Porque não aceitar esse patrocínio?

Porque não aceitar esse patrocínio?

🚨 | Após a divulgação da dívida de R$ 6,1 milhões do Corinthians com Memphis Depay, a Fatal Model, empresa de acompanhantes de luxo, enviou uma proposta de patrocínio ao clube com a intenção de quitar o valor pendente. O e-mail foi direcionado ao presidente Osmar Stabile e aos superintendentes Vinicius Manfredi e Sandor Romanelli.

A empresa se colocou à disposição para pagar até R$ 6,5 milhões e afirmou estar aberta ao diálogo para estruturar uma parceria transparente, respeitando os valores do Corinthians e da própria marca. A proposta surge no momento em que o clube enfrenta sérias dificuldades financeiras e precisa resolver a pendência para evitar a saída do jogador.

A Fatal Model já tentou se aproximar do Corinthians anteriormente. Em dezembro de 2023, se ofereceu para contratar Paul Pogba e também foi uma das maiores doadoras na campanha de quitação da Neo Química Arena.

📰 | @MeuTimao
📸 | Agência Corinthians

381 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X