Márcio Rodrigues
Verdade isso... Sem dinheiro sem time que preste
em Bate-Papo da Torcida > Alguns torcedores precisam de um choque de realidade
Em resposta ao tópico:
Mesmo com tudo que tá acontecendo, existem alguns torcedores no fórum que ainda estão pedindo reforços kkkkkk, gente, pelo amor de deus, qual jogador da elite vai querer vir pra um clube que é processador por algum ex jogador toda semana por atraso de algum pagamento? Qual jogador vai querer vir pra um clube que vive um caos político desse jeito? Ainda digo mais, yuri, garro, carillo, memphis e qualquer outro jogador que tenha um pouquinho mais de nível técnico vai vazar em 2026 e com razão, Dorival vai cair antes do fim do brasileirão e vai ser mais uma dívida milionária que o clube vai ter, os 3 bilhões de dívida que já estão à vista no horizonte é só o início da desgraça que nos espera