Matheus Gennari
Chamaram a PF para o INSS e aé hoje ninguém foi preso.
A máfia é muito forte no Corinthians, se envolve na corrupção da politica e com um determinado partido.
em Bate-Papo da Torcida > O remédio já está agindo, e ele tem nome!
Em citação ao post:
Para chamarem a policia federal devem ter indícios enormes de roubos no clube..Essa divida subir assim e o clube não ter um centavo em caixa não pode ser só incompetência..tem alguém passando a mão no clube no dinheiro do Corinthians a muitos anos.