Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A instituição CORINTHIANS não é pública, aonde entra a Policia Federal?

Qual Vara se encontra os processos dos presidente anteriores? Existe?

SAF SAF SAF

Em resposta ao tópico: "O remédio já está agindo, e ele tem nome!"

Ele se chama MINISTÉRIO PÚBLICO!

Eu mudei a chave, agora eu quero é que tudo se exploda, talvez só assim o clube se ajeite!

O clube é insuficiente pra se organizar sozinho, o crime organizado está nas entranhas do clube, e o clube por si só, não vai conseguir se curar sozinho desta doença, vai precisar de remédio externo, que no caso são os órgãos policiais, judiciário e ademais.

Agora eu quero é que o MP bata na porta todo santo dia, pq aí eu sei que eles vão achar coisas e vão achar toda essa rede criminosa que está nas entranhas do clube.

Acredito que os órgãos competentes se averiguar bem, vai encontrar toda a doença que está dentro do clube e extirpar de uma vez por todas!

Talvez o clube morra no processo, mas só haverá vida novamente após este câncer sumir de uma vez por todas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X