Francisco Eugênio
Você tem razão! Esses manes não conhecem a história do Corinthians!
E da pra acreditar em pesquisa no Brasil? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perdendo torcedores
Em citação ao post:
Você deveria ter vergonha de escrever uma ***** dessas, vá estudar a história do seu time (isso se é que você torce para o Corinthians mesmo)
O período em que a torcida do Corinthians mais cresceu foi na seca de títulos que durou 23 anos. E sabe o que aconteceu depois de 22 anos? Colocamos 146 mil corinthianos no maracanã. Agora apaga que foi feio