Baltazar Silva
Sim, o clube está naquela situação que tá sofrendo muito com alguma doença, e que os paliativos não estão mais dando resultados.
Aí, tem uma cirurgia que pode ou curar ou matar, muitas vezes, melhor isso do que ficar sofrendo.
em Bate-Papo da Torcida > O remédio já está agindo, e ele tem nome!
Em citação ao post:
Se tiver que morrer durante o processo ao menos morre tentando viver, na mentira e falcatruaa ng prospera
