Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2025 às 17h15 Isaac Sousa Tá levando 2x0 em menos de 10min Vem atropelo por aí ein kkkk Quem gostou gostei 8 JoãoJeffersonJuniorRamonLuiz+3 Quem não gostou não gostei 0