Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença é a mídia...o mesmo vale para Vini Jr, que também é fraco.

Em resposta ao tópico: "Qual a diferença desse Savinho para o clayson?"

Talvez o clayson ainda seja um pouco melhor, pois fazia gols!

Cada pé de rato no futebol europeu que é tratado como craque!

Aí vai uma imundice dessa pra seleção pq joga no city, no Paulistão tá cheio de Savinho, no ituano tem uns 3 savinhos!

A mesma coisa serve pra esse Rafinha!

Esse Rafinha é um clayson com grife!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X