Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Gonzales
A diferença é a mídia...o mesmo vale para Vini Jr, que também é fraco.
Em resposta ao tópico: "Qual a diferença desse Savinho para o clayson?"
Talvez o clayson ainda seja um pouco melhor, pois fazia gols!
Cada pé de rato no futebol europeu que é tratado como craque!
Aí vai uma imundice dessa pra seleção pq joga no city, no Paulistão tá cheio de Savinho, no ituano tem uns 3 savinhos!
A mesma coisa serve pra esse Rafinha!
Esse Rafinha é um clayson com grife!






