João Lucas
Ué? Uma narração minimamente imparcial, se eu quiser assistir narração Flamenguista eu assisto pela Fla TV! É cada um que me aparece..
em Bate-Papo da Torcida > Narração podre
Em citação ao post:
Ué cara.. Os caras tão narrando o jogo pra flamenguista..
Você queria o que? Kkkkkkkkkk
Eu hein... é cada um que me aparece por aqui..