Marcio Carvalho
Rapaziada vms para com esse negócio de time do povo! A instituição Corinthians e um CNPJ...Tem que vira SAF e o único jeito...Para nós torcedores obq importante e os títulos e os títulos e os campeonatos que vms jogar...Quem administrar pouca importância para nós torcedores desde que seja bem feita a administração...Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Conheça mais sobre o novo jogador que está na mira do Corinthians

