Post de Vanderley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vanderley Kelnox
As pinoquetes não cansam...
Em resposta ao tópico: "A triste realidade do Corinthians..."
A triste realidade do Corinthians! pic.twitter.com/09BzqwoeI5
— Leone - Canal do Timão (@canaldotimao) July 3,2025




