Fome-nômeno Ronaldo
Não é segredo que o Yuri está prestes a sair, é questão de tempo!
Seria valido investir o dinheiro da venda do Yuri, em um jogador como o Pedro...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro no Corinthians
Em citação ao post:
Vocês não estão acompanhando a vida financeira do clube kkkk o time procurando qualquer perneta livre no mercado e torcedor querendo o Pedro kkkk eu também queria, mas a realidade é totalmente triste.

