Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 - Renovou com a Nike, contrato obscuro, adiantamento em forma de luvas e etc.

2 - Filho do André Negão no jogo da comemoração do mundial (piada a comemoração e esse cara no time, felizmente por pressão ele não vai mais participar).

3 - 30 dias atrás não tinha dinheiro no caixa, agora já quer contratar o Biel por um valor astronômico, contratinho longo e salário de craque. O 'jeitinho'.

4 - Chances de contratar Carlos Vinicius por mais de 1M de salário e agora notícias que desejam liberar o Memphis por conta do salário alto. Qual a lógica nisso?

5 - Demissão de membros da equipe médica, por política, causando mal estar entre os jogadores.

Está escrito Stabile mas eu leio Andrés R&T, que estranho.

Algo mais que esqueci?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X