Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2015 às 19h25 Wesley Fiel Neto muda de opinião em dois segundos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Craque Neto" 27/02/2015 às 14h15 Sei que muitos criticam as notícias de anti que ele dá e etc, mas nesse vídeo fica claro o amor que ele tem pelo Corinthians, emocianante craque Neto e Luciano do Valle.