Pedro Egri
Exato, protestamos do filho do André negão estar nesse jogo e ele respondeu com uma foto em dubai mostrando o dedo do meio, a não ser que ele ou o pai dele seja empresario de sucesso não imagino de onde ele tirou esse dinheiro além do clube
em Bate-Papo da Torcida > Pacaembu vazio
Em citação ao post:
'Desprezando o passado'?
Você é maluco por acaso? Ganha um título e apaga ou ignora? Então pq fica clamando que o Corinthians tem dois mundiais e o Parmera nenhum? Se for desprezar o passado, não temos nada.
Um time sem história não existe.
As pessoas não irem aos estádios hoje não quer dizer absolutamente nada.