Eduardo Sarri
Vai no mercado do seu bairro sem grana e sem crédito para ver o que você compra
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no mercado
Vai no mercado do seu bairro sem grana e sem crédito para ver o que você compra
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no mercado
Mas está, Santo Deus!
Se você gasta mais do que recebe, e isso se mantem e só aumenta, como é que você não está sem dinheiro?
E os jogadores estão sim com os salários atrasados.
@marcelo-fabiano-mili em 06/07/2025 às 11:18
O Corinthians não está assim. Funcionários, jogadores..estão recebendo. A receita do clube é altíssima, com comércio de coisas relacionadas ao clube, com os patrocinadores, venda de direitos de TV. Engana-se quem pensa que o Corinthians está vendendo o almoço pra comprar a janta.
Se estivesse, diminuiria funcionários e até salários de quase todo o elenco.
O problema é que as dívidas são imensas, principalmente os juros delas. Muitas denúncias, processos, gente recebendo por fora, empresário se dando bem.
Mas dizer que o Corinthians está sem dinheiro é um absurdo.
Última resposta há 14 segundos por Robson Gualda
7respostas
Última resposta há 23 segundos por ROSANA RSN
15respostas
Última resposta há 26 segundos por Robson Gualda
7respostas
Última resposta há 37 segundos por Robson Gualda
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Mathiers
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda
10respostas
Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro C. Guaiato
52respostas
Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias
46respostas