Guilherme Moura
A junta de cabeçote desse motor já foi para o saco kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O positivismo de vocês me encanta (sério)
Em citação ao post:
Depende do meio copo com água, como você enxerga, a situação é delicada mas se a gente achar que tá tudo perdido a situação piora, nós somos o motor desse time!
