Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou da época que se falava uns absurdos do tipo ''palmeirense bom é palmeirense morto'', hoje bem mais velho já não sou extremista e sem civilidade kkkkkk então o que sobra é tirar sarro sim, tem que zoar, futebol sem zoação não tem graça nenhuma, quem não gosta então que vá torcer para atletismo, ou, esgrima.

Em resposta ao tópico: "Não pode zuar pq eles estão melhores?"

Tá de sacanagem? Em 2003 eles tavam literalmente na série B e zuaram a gente pra caramba quando a gente perdeu a Libertadores, muito mais que a gente tá zuando agora diga-se de passagem.

Manda a velha onzeneira plantar cana pra fazer mais 51...

E pra você que defende essa ideia só digo uma coisa, CHORA PORCO INFILTRADO SEM MUNDIAL!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X