Paulo Guina
Torcida levanta nada, se levantasse a vaquinha seria sucesso.
em Bate-Papo da Torcida > O positivismo de vocês me encanta (sério)
Em citação ao post:
Virou corinthiano ontem?
O clube é grande, a torcida é foda e vamos levantar antes do imaginado.
