Post de WELLINGTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Julho de 2025 às 10h16 Wellington Nunes Essa seria a melhor forma de convencer ele a voltar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/07/2025 às 07h41 Agora é a hora. Copa do Mundo é daqui um ano, técnico novo na seleção...se o Malcom tem o plano de estar lá, voltar para o Brasil pode ser um excelente caminho.