Admilson Leite
Entrar focado e com vontade que tem chance de passar. Se entrar daquele jeito, toma pau. Os porco são embaçado.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pra o jogo da Copa do Brasil.
Palmeiras sem Estevão e sem Paulinho.
Esses dois aí que carregam o Palmeiras.
Vitor Nhoque, facundo torres é tudo operário da bola.
Da para o Corinthians passar
