Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.lima44 em 06/07/2025 às 16:10
Triste será o dia em que iremos comemorar o fato que o jogador adversário esteja machucado e com isso não possa nos enfrentar.
@carpegiani em 06/07/2025 às 13:19
A que ponto chegamos, torcer para desfalques do adversário, lamentável.
Publicidade
Últimas respostas
@rcar10s1 em 08/07/2025 às 18:33
Quem faz a verdadeira diferença no elenco deles é o técnico. Mala que só, porém ele pode né.
@marcio-ruzon em 08/07/2025 às 15:28
Tenho saudades de um Corinthians que não tinha medo de enfrentar Riquelme, Dátolo, Ledesma em plena La Bombonera. Hoje a gente escolhe rivais.?
@kayser em 08/07/2025 às 10:34
Tenho dó dele. Cara gente boa e confesso que vejo ele com a cara do Corinthians, gosto muito do futebol dele também. Uma pena que tá bichado e ainda bem que não foi a gente que pagou essa fortuna sabendo que ele estava bichado
@jp.azevedo em 08/07/2025 às 10:28
Já pensou se é o Corinthians que paga 100M num jogador SABIDAMENTE BICHADO pra ele jogar 10 jogos no ano e depois operar de novo? A imprensa iria bugar de tanta crítica hahahahaha
Publicidade
@ailton.maschio.gomes em 08/07/2025 às 10:15
Tecnicamente o melhor jogador deles.
@carpegiani em 08/07/2025 às 09:42
Lamentável torcer para desfalques de adversários, sou da velha guarda e adorava ver o Corinthians jogar contra o Pelé, várias vezes fomos derrotados no apito do juiz. Klk
Isso é Corinthians.
@carlos.tadeu.stoduto em 08/07/2025 às 09:28
Não importa quem está do outro lado, importa que temos que atropelar...
Tempo para treinar, de estudar o adversário tivemos...
Sem desculpas...
@admilson.leite em 07/07/2025 às 17:17
Entrar focado e com vontade que tem chance de passar. Se entrar daquele jeito, toma pau. Os porco são embaçado.