x
Fórum do Corinthians

Excelente notícia para o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.050º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2025 às 14:29
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

Excelente notícia para o Corinthians

Pra o jogo da Copa do Brasil.
Palmeiras sem Estevão e sem Paulinho.
Esses dois aí que carregam o Palmeiras.
Vitor Nhoque, facundo torres é tudo operário da bola.
Da para o Corinthians passar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Lima

Paulo 143 posts

@paulo.lima44 em 06/07/2025 às 16:10

Triste será o dia em que iremos comemorar o fato que o jogador adversário esteja machucado e com isso não possa nos enfrentar.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 06/07/2025 às 13:19

A que ponto chegamos, torcer para desfalques do adversário, lamentável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rcar10s

Rcar10s 16 posts

@rcar10s1 em 08/07/2025 às 18:33

Quem faz a verdadeira diferença no elenco deles é o técnico. Mala que só, porém ele pode né.

Foto do perfil de Marcio Ruzon

Marcio 20 posts

@marcio-ruzon em 08/07/2025 às 15:28

Tenho saudades de um Corinthians que não tinha medo de enfrentar Riquelme, Dátolo, Ledesma em plena La Bombonera. Hoje a gente escolhe rivais.?

Foto do perfil de Gustavo Kayser

Ranking: 1.519º

Gustavo 2.460 posts

@kayser em 08/07/2025 às 10:34

Tenho dó dele. Cara gente boa e confesso que vejo ele com a cara do Corinthians, gosto muito do futebol dele também. Uma pena que tá bichado e ainda bem que não foi a gente que pagou essa fortuna sabendo que ele estava bichado

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 08/07/2025 às 10:28

Já pensou se é o Corinthians que paga 100M num jogador SABIDAMENTE BICHADO pra ele jogar 10 jogos no ano e depois operar de novo? A imprensa iria bugar de tanta crítica hahahahaha

Publicidade

Foto do perfil de Ailton Maschio Gomes

Ranking: 2.126º

Ailton 1.786 posts

@ailton.maschio.gomes em 08/07/2025 às 10:15

Tecnicamente o melhor jogador deles.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 08/07/2025 às 09:42

Lamentável torcer para desfalques de adversários, sou da velha guarda e adorava ver o Corinthians jogar contra o Pelé, várias vezes fomos derrotados no apito do juiz. Klk

Isso é Corinthians.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 725º

Carlos 4.710 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 08/07/2025 às 09:28

Não importa quem está do outro lado, importa que temos que atropelar...

Tempo para treinar, de estudar o adversário tivemos...

Sem desculpas...

Foto do perfil de Admilson Leite

Ranking: 5.673º

Admilson 538 posts

@admilson.leite em 07/07/2025 às 17:17

Entrar focado e com vontade que tem chance de passar. Se entrar daquele jeito, toma pau. Os porco são embaçado.