Gustavo Kayser
Tenho dó dele. Cara gente boa e confesso que vejo ele com a cara do Corinthians, gosto muito do futebol dele também. Uma pena que tá bichado e ainda bem que não foi a gente que pagou essa fortuna sabendo que ele estava bichado
em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pra o jogo da Copa do Brasil.
Palmeiras sem Estevão e sem Paulinho.
Esses dois aí que carregam o Palmeiras.
Vitor Nhoque, facundo torres é tudo operário da bola.
Da para o Corinthians passar