Mario Carpegiani
Lamentável torcer para desfalques de adversários, sou da velha guarda e adorava ver o Corinthians jogar contra o Pelé, várias vezes fomos derrotados no apito do juiz. Klk
Isso é Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pra o jogo da Copa do Brasil.
Palmeiras sem Estevão e sem Paulinho.
Esses dois aí que carregam o Palmeiras.
Vitor Nhoque, facundo torres é tudo operário da bola.
Da para o Corinthians passar
