Paulo Lima
Triste será o dia em que iremos comemorar o fato que o jogador adversário esteja machucado e com isso não possa nos enfrentar.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pra o jogo da Copa do Brasil.
Palmeiras sem Estevão e sem Paulinho.
Esses dois aí que carregam o Palmeiras.
Vitor Nhoque, facundo torres é tudo operário da bola.
Da para o Corinthians passar







