Marcelo Milici
Não está virando...ele já é.
Festeiro, joga quando quer, ganha milhões, gosta de chamar a atenção por polêmicas, em campo é fominha...
A única diferença é que não estamos convivendo com o histórico dele de lesões.
E para os chorões...não estou dizendo que ele é ruim por isso. Neymar também não é.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay está virando o nosso Neymar?







