Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ponta de 35 anos é que nem um anão querer jogar a NBA. Não vai rolar, a velocidade que era teu forte já foi.

Em resposta ao tópico: "O que a galera não percebeu em relação ao Malcon"

Estou vendo muita gente aqui escrevendo coisas como se o Malcon estivesse querendo vir para o Corinthians agora.

A galera tem que entender que o Malcon disse que gostaria de ENCERRAR a carreira aqui. Isso significa vir pra cá quando estiver com uns 35,36 anos e não agora.

Na minha opinião, se for pra vir em fim de carreira, é melhor que fique por lá mesmo. Tem muitos jogadores que tem esse mesmo pensamento, de ficar no exterior e encher as burras de dinheiro e, quando estiver para pendurar as chuteiras, aí querem vir para o Corinthians. E tem torcedor que apoia isso.

Pra mim, se o cara não quer vir quando ainda tem lenha para queimar, também não deve vir se aposentar aqui. O cara que pensa em vir pra cá só para encerrar a carreira, não dá nenhum valor ao time e a sua torcida.

Temos que parar com essa mania de querer ex jogador no time, só porque no início de suas carreiras ele tiveram algum destaque aqui. Se o cara realmente tem gratidão pelo time, que venha enquanto ainda pode fazer algo de bom pelo clube, não apenas para sugar mais dinheiro...

O Corinthians e sua torcida são muito mais que isso!

Saudações corintianas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X