Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Virulilo
Me parece:
'Vamos enfraquecer a marca'
Ai vem um espertalhão chamado Andrés Sanchez com um tal ' investidor ' chamado Kia e compra o Corinthians.
O crime organizado faz desta forma!








