Post de Guto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guto Maket
Tá na cara que é isso. Aí eles vão ser os verdadeiros donos do clube e ninguém vai poder questionar. Quando viram que iam perder a eleição começaram a fazer isso.
Tá na cara que é isso. Aí eles vão ser os verdadeiros donos do clube e ninguém vai poder questionar. Quando viram que iam perder a eleição começaram a fazer isso.