Post de Fabiano no fórum "Off topic" do Meu Timão

A palavra fenômeno caiu muito bem nele, também me sinto honrado por ter vestido o nosso manto.

Em resposta ao tópico: "Apenas Fenomenal"

E ai galera estava vendo alguns lances de grandes genios e encontrei um vídeo muito bom que só mostra o quanto R9 foi um jogador espetacular, mesmo acima do peso com os joelhos praticamente remendados podemos ver lances magicos que mostra o quanto ele era espetacular.

Da pra ver a facilidade que ele tratava a bola e passava pelos adversários mostrando que tinha velocidade surpreendente para o peso e técnica que poucos conseguiram, imagina se ele não tivesse sofrido nenhuma lesão estaria até hoje jogando muita bola. Hoje eu penso que temos que tomar cuidado antes de considerar algum jogador craque, mas é claro Ronaldo foi um grande gênio do futebol.

Tenho muito orgulho de um dos maiores ter vestido nosso manto sagrado.

Vai ficar Para sempre nos corações da Fiel Torcida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X