Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Julho de 2025 às 20h47 Vinicius Tevez Memphis não faz nada também Quem gostou gostei 1 Arthur Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis Depança e Ruimero" 13/07/2025 às 20h45 Caiam fora do time já