Zebedeus
Bem lembrado. Depay foi o responsável pelo 'coup de grâce'.
em Bate-Papo da Torcida > Tiraram os diaz porque foram na onda da mídia! Toma aí agora com...
Bem lembrado. Depay foi o responsável pelo 'coup de grâce'.
em Bate-Papo da Torcida > Tiraram os diaz porque foram na onda da mídia! Toma aí agora com...
Última resposta há 0 segundos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 6 segundos por Alexandre Ballerine
70respostas
Última resposta há 12 segundos por Luis Flavio Moraes
21respostas
Última resposta há 34 segundos por Alexandre Ballerine
21respostas
Última resposta há 50 segundos por Antonio Nesio
37respostas
Última resposta há 54 segundos por Constantino Vale
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho
58respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas