Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não temos dinheiro pra mandar ele embora.

Em resposta ao tópico: "Demissão do Dorival é questão de tempo"

Acredito que a demissão do Dorival é questão de tempo. Ele não tem culhão para comandar o elenco do Corinthians. Sua carreira é marcada por episódios de falta de comando. Desde o episódio do Neymar lá em 2010 até quando foi excluído da roda na seleção.

Insistir com esse entregador de coletes é burrice.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X