Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time do Bragantino é horrível, igual o do Corinthians a diferença dos cara pra nós, e que eles sabem que são ruins aí se entregam em campo, o que não vai na técnica tem que ir na raça, agora no Corinthians só tem pé de rato mais o ego dos cara é lá em cima, aí a situação nossa é essa aí, só perdendo pontos no Br pra times fracos, derrota para o Bragantino, empate com o vitória, em parte contra o Grêmio outro time horrível, time sem alma sem vontade em campo.

Em resposta ao tópico: "Muita coisa errada nesse time"

Entra técnico, sai técnico, e Romero continua sendo líder do elenco, e errando muito.

Quando tinha o Pedro Raul, não tinha chuveirinho na área, agora sem um atacante alto é chuveirinho toda hora.

Atacante furando na cara do gol, zagueiro canelando pra escanteio faltando 1 minuto pra acabar.

O camisa 10 do time errando passe de 2 metros um atrás do outro...

Perder para o Bragantino dentro de casa depois de 20 dias de treino é inadmissível!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X