Post de Giulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giulio Olx
Meu Timão já retirou a pequena tirinha que tinha falando estou Sanchez kkkkkkkkkkkkk agora tem mais nada kkkkkkkkkk
Chega a ser constrangedor
Meu Timão já retirou a pequena tirinha que tinha falando estou Sanchez kkkkkkkkkkkkk agora tem mais nada kkkkkkkkkk
Chega a ser constrangedor