Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2025 às 16h18 Gab Melhor não. Deixa uma decepção só kkkk brincadeiras a parte, é foda né, quanto mais a gente descobre, pior fica Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/07/2025 às 13h54 Um delegado, e alguns desembargadores, da um pesquisada pra ver quem são os outros 6. Kkkkk