Anderson Sabino
O time acabou de voltar de uma Inter temporada, aprimorando a parte física e vocês querem o que? Time voando, cheio de opções táticas?
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do trabalho de Dorival
Em resposta ao tópico:
Dorival esta indo para seu terceiro mês no Corinthians.
Porém ele teve algo que poucos treinadores tem por aqui, que foi uma pré temporada.
Pois bem, teve tempo o bastante para treinar e implementar ideias.
Fazendo uma avaliação do trabalho dele, como vocês julgam?
Sendo sincero eu coloco como PÉSSIMO.
Ao meu ver ele não conseguiu implementar nenhuma ideia nova do time do Ramon Diaz. Os problemas que o time tinha, continuam tendo. Então para mim nào houve evolução.
As tentativas de Dorival:
- Bidon de meia
- Inssistência em Maycon (Virou até capitão com ele)
- Felix Torres como lateral direito
Tudo que ele tentou de diferente não deu certo, e para mim ele hoje voltou a usar exatamente o mesmo esquema que a família Diaz usava. Ou seja: Apenas perdemos tempo e voltamos para o mesmo lugar de onde estávamos.
Alguém tem uma avaliação diferente? Alguém acha que ele trouxe alguma novidade para o time?