x

Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara deixa eu te falar tenho um monte de primos palmeirenses e eles detestam corinthiano, aliviam pra mim logicamente, vá nas redes sociais ou fórum deles ver como tratam corinthiano.

em Bate-Papo da Torcida > Elogiar adversários é terminantemente proibido, o bom é elogiar a...

Em resposta ao tópico:

Lendo no fórum, tem uma galera que está brava porque tem torcedores elogiando adversários que hoje, estão BEM melhores do que o Corinthians.
Elogiar os adversários não tira a Grandeza do Corinthians. Para essa galera parece que é um pecado mortal fazer isso.
O que há de errado em ver que times fizeram o que o Corinthians poderia fazer?
Não pode elogiar o Flamengo que tem times fortes pode contratar quem quiser e sempre disputa títulos, e que equacionou as suas dívidas.
Elogiar a administração do time verde então, meu Deus. É crime de lesa pátria.
Agora a moda da torcida revolta é proibir de reconhecer que o Cruzeiro está fazendo um bom campeonato BR.
Pois se fizer isso eles perdem o argumento de que NENHUMA SAF deu certo no Brasil.

O Corinthians é Grande, gigantesco, mas o momento hoje é ruim, não pela torcida e sim pela sua diretoria, a cada dia uma péssima notícia.
Ontem mesmo foi a cobrança pública do presidente do Cuiabá.
Será que isso não incomoda nenhum pouco o torcedor?

Será que não é isso que apequena o clube?
Será que um possível Transfer ban Não apequena o clube?
Será que os gastos de certos diretores pagos com o cartão corporativo não apequenam o clube?
Será que a dívida de 2.5 bi que o clube tem não apequena o clube?

Parece que não!
Pois na cabeça baldia de alguns torcedores o que apequena o clube é reconhecer que outro adversário está em melhor situação que a nossa.

Enfim...

Responder ao post do Narciso

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edgar

Edgar 1.398 posts

@brue.wayne em 18/07/2025 às 15:41

Meu amigo, acho que você não entendeu nadinha de nada.
Não gosto do Palmeiras de forma alguma, mas reconhecer que os caras estão BEEMMMM melhor financeiramente e mais organizados do que nós não tem como negar.

Se fala do Flamengo é a mesma ladainha:
'Ain, o time da mamãe Globo', 'O Varmengo' etc...
Mas dá para negar que HOJE 18/07/2025 ambos tem mais chances de disputar e ganhar títulos do que nós?

O pessoal desse fórum muitas vezes tem uma dificuldade tremenda ou não querem mesmo entender.

Adianta comparar o Corinthians ao Real Madrid ou Bayern de Munique?
Não!

Pois são realidades diferentes, mas trazendo para a nossa realidade, quem são os dois times que estão a mais tempo no auge do Futebol BR?
Em nenhum momento eu disse que o Palmeiras ou Flamengo são maiores do que o Corinthians.
O que disse é que eu quero o meu time organizado e brigando de igual para igual com os dois, com chances reais de título e não apenas fazer figuração nos campeonatos.
É difícil entender isso?

A rivalidade sempre terá, mas reconhecer que os caras hoje estão melhores não me faz menos Corinthiano.

Foto do perfil de Futebol

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 18/07/2025 às 15:40

Pra mim, palmerense é a pior raça que tem.

Não aceitam nem piadinha besta sem graça já querem comprar briga.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 27 segundos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 29 segundos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 45 segundos por Patric Breda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Patric Breda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Patrocínio - tem mais um ponto igualmente grave

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 5 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 6 minutos por Magno Amoreira

    7respostas

    acessar o tópico