Hem Mc
Mesmo assim a gente precisa contratar centroavante! Rescinde com o Hector, contrata mais um para a reserva do Yuri e deixa o Gui Negão como terceira opção
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão - Parabéns, correu, dividiu, lutou...
Em resposta ao tópico:
Como é bom ver um centroavante DIVIDIR a bola, correr, ter vontade e TESÃO DE JOGAR...
Por mais chances a esse moleque.
Chega de jogador marrento que ganha 5 milhões por mês e ainda fica trotando.
Nessa aí louvo o Dorival pela coragem. Deu chance ao moleque, deixou Héctor no banco.
Por mais moleques da base na correria.

