Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Soares
Bom é o peruano né, que mais uma vez andou em campo e não quis nem dividir a bola no primeiro gol dos bambi
Bom é o peruano né, que mais uma vez andou em campo e não quis nem dividir a bola no primeiro gol dos bambi