Ivanildo Vieira
Manter Bidon, Carrilo e Romero no time, derruba quaisquer argumentos em relação a falta de intensidade!
Argumento esse ilegitimo e um tanto leviano e imoral, para quem tenta a todo o custo sustentar sua tese!
Um cara que não admite os seus erros tanto na estratégia quanto em sua formação inicial, procurando 'BODES E EXPIATORIOS', em que venham inocentar os seus equívocos, não é digno de honra nem tampouco merecedor do mais notável respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já perdeu a paciência com o Dorival
Em resposta ao tópico:
Memphis pediu um bom treinador, mas o clube não quis o Luis Castro, aí sobrou o Dorival.
Memphis e Martínez não quiseram ficar no banco apos a substituição.
Chega de Dorival. Essa cara vai acabar com o grupo.
Precisamos de treinador bom