x
Fórum do Corinthians

Memphis já perdeu a paciência com o Dorival

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 22:18
Por Falcão (@feliz-daconta)

Memphis pediu um bom treinador, mas o clube não quis o Luis Castro, aí sobrou o Dorival.
Memphis e Martínez não quiseram ficar no banco apos a substituição.
Chega de Dorival. Essa cara vai acabar com o grupo.
Precisamos de treinador bom

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 19/07/2025 às 22:20

O grupo já acabou, o time acabou, o clube esta por um fio.

Foto do perfil de Felipe Alves

Ranking: 8.275º

Felipe 295 posts

@felipe.alves127 em 19/07/2025 às 22:32

Vergonhoso Dorival

Eu olho o jogo e a tática do Dorival e a de Não Atacar e nem defender kkkk ridículo

Garro é uma ilha em campo pega a bola e não tem ninguém pra jogar

Dorival matou o Carrillo

Angeleri e o mínimo de bom que o Ramon Diaz tinha deixado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 21/07/2025 às 13:54

Tudo o que não precisamos é de ambiente implodido no vestiário também

Aí sim teremos a fórmula pra série B

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 21/07/2025 às 13:18

Será que The Pie vai conceder entrevista coletiva na quarta-feira?

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.619º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 21/07/2025 às 12:36

Ele tinha um trabalho. Arrumar a defesa. Não arrumou, destruiu o meio e o ataque. Tudo por conta de um goleirinho de sic, que jogou porque é 'corinthiano' e tem foto com a camisa quando criança. Esse é o nível de profissionalismo.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.701 posts

@pop.corn.disco.club. em 21/07/2025 às 12:12

Memphis pediu kkk

Temos mais um dono agora.

Ele mandou embora o Ramon que foi a melhor fase na carreira dele.

Ele tem que ir embora.

Jogador narcisista

Publicidade

Foto do perfil de Manfrinni Montalvao

Manfrinni 75 posts

@manfrinni.montalvao1 em 21/07/2025 às 12:05

E eu já perdi a paciencia com os dois!

Time totalmente mascarado, sem o mínimo de vontade, vergonhoso!
Defesa é uma vergonha; meio campo morto; ataque, esse não ataca ninguém.
Para ficar desse jeito manda todo mundo embora, coloca jogadores p reduzir a folha salarial ficando abaixo de 3milhões/mês, pelo menos vamos passar raiva pagando muito, muito menos!

Tá triste!

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 20/07/2025 às 12:57

Cadê aqueles que defendiam esse sic alegando que ele estava corrigindo a defesa, a escolha dele entregou um gol ontem, agora ele destruiu o ataque cadê as triangulações? Menphis é garro parecem que nem sabem mais trocar passe entre eles salvo algumas exceções, agora o time está top demais ataque e defesa péssimo nas mesmas proporções, todos os envolvidos e apoiadores desse sic estão de parabéns.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 20/07/2025 às 10:22

Manter Bidon, Carrilo e Romero no time, derruba quaisquer argumentos em relação a falta de intensidade!

Argumento esse ilegitimo e um tanto leviano e imoral, para quem tenta a todo o custo sustentar sua tese!

Um cara que não admite os seus erros tanto na estratégia quanto em sua formação inicial, procurando 'BODES E EXPIATORIOS', em que venham inocentar os seus equívocos, não é digno de honra nem tampouco merecedor do mais notável respeito!

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.580º

Fábio 722 posts

@fabio.de.gouveia.per em 20/07/2025 às 10:13

Sou obrigado a concordar com seu post, e se eu tivesse no lugar do Memphis eu faria o mesmo já esta rico e ainda tem mercado na Europa receberá o salário em dia!