Edson Santos
Ele tinha um trabalho. Arrumar a defesa. Não arrumou, destruiu o meio e o ataque. Tudo por conta de um goleirinho de sic, que jogou porque é 'corinthiano' e tem foto com a camisa quando criança. Esse é o nível de profissionalismo.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já perdeu a paciência com o Dorival
Em resposta ao tópico:
Memphis pediu um bom treinador, mas o clube não quis o Luis Castro, aí sobrou o Dorival.
Memphis e Martínez não quiseram ficar no banco apos a substituição.
Chega de Dorival. Essa cara vai acabar com o grupo.
Precisamos de treinador bom
