Francisco Junior
Cadê aqueles que defendiam esse sic alegando que ele estava corrigindo a defesa, a escolha dele entregou um gol ontem, agora ele destruiu o ataque cadê as triangulações? Menphis é garro parecem que nem sabem mais trocar passe entre eles salvo algumas exceções, agora o time está top demais ataque e defesa péssimo nas mesmas proporções, todos os envolvidos e apoiadores desse sic estão de parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já perdeu a paciência com o Dorival
Em resposta ao tópico:
Memphis pediu um bom treinador, mas o clube não quis o Luis Castro, aí sobrou o Dorival.
Memphis e Martínez não quiseram ficar no banco apos a substituição.
Chega de Dorival. Essa cara vai acabar com o grupo.
Precisamos de treinador bom
