Deco 20
Tudo o que não precisamos é de ambiente implodido no vestiário também
Aí sim teremos a fórmula pra série B
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já perdeu a paciência com o Dorival
Em resposta ao tópico:
Memphis pediu um bom treinador, mas o clube não quis o Luis Castro, aí sobrou o Dorival.
Memphis e Martínez não quiseram ficar no banco apos a substituição.
Chega de Dorival. Essa cara vai acabar com o grupo.
Precisamos de treinador bom