Fábio Pereira
Sou obrigado a concordar com seu post, e se eu tivesse no lugar do Memphis eu faria o mesmo já esta rico e ainda tem mercado na Europa receberá o salário em dia!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já perdeu a paciência com o Dorival
Em resposta ao tópico:
Memphis pediu um bom treinador, mas o clube não quis o Luis Castro, aí sobrou o Dorival.
Memphis e Martínez não quiseram ficar no banco apos a substituição.
Chega de Dorival. Essa cara vai acabar com o grupo.
Precisamos de treinador bom