Gusttavo007
Em relacao ao salário, acredito que será resolvido com um valor menor, mas não vai mudar o desempenho geral/individual
em Bate-Papo da Torcida > Menfis deu pau?
Em citação ao post:
Menfins então teve um desempenho satisfatório? E não se acordados novamente em um clássico ou jogo grande? Valeu 4 milhões nessa partida?