Naguita
Tu é vacilao demais.
O Yuri já perdeu gols assim, até o Memphis já perdeu.
É do jogo.
Se tem culpado sábado e o técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Bagre paraguaio o craque da queimada
Tu é vacilao demais.
O Yuri já perdeu gols assim, até o Memphis já perdeu.
É do jogo.
Se tem culpado sábado e o técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Bagre paraguaio o craque da queimada
@vinicius-costa-e-sil em 22/07/2025 às 11:29
O técnico tem sua responsabilidade, só que quem é culpado dos 4 reforços nível seleção que prometeram a ele e não vieram na assinatura?
@lucas.cris.franco em 21/07/2025 às 22:17
Ohhh Zé o Romero é ruim que dói, Yuri tem melhor média de gols joeee não tem comparação Romero um jogador medíocre
Última resposta há 16 segundos por ROSANA RSN
2respostas
Última resposta há 50 segundos por Cavalinho du Corinthians
5respostas
Última resposta há 53 segundos por Stenio da Silva Alves
53respostas
Criado há 9 minutos por Feenando de Oliveira
0respostas
Última resposta há 1 minuto por luiz souza
20respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
22votos
Última resposta há 2 minutos por JV SCCP
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcos Business
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Guasón SCCP
37votos