Ana Novelli
A diretoria tem que olhar com carinho para o Yago... Fazer um belo contrato ele tem futuro...
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Yago
Em resposta ao tópico:
Vem Respondendo suas expectativas, pra mim se continuar assim pode ser titular, joga muito, quem entende de futebol sabe que esse garoto tem futuro, grande zagueiro, e é da nossa base! Tomara que seja o 'novo marquinhos' #VaaaaaaaaaiiiCorinthians