x

Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem jogador o próximo também cai e assim em diante

em Bate-Papo da Torcida > Técnico, dnv?

Em resposta ao tópico:

Estão circulando pelas redes sociais algumas informações(não tão confiáveis kkk) de que o Dorival pode cair dependendo de como o clube jogar contra o Cruzeiro. Se for por derrota eu diria que é um margem de 80 a 20 pra o Cruzeiro ganhar. E sendo assim em uma possível queda do Dorival o nome do vojvoda é fortemente especulado e até acho que é uma opção interessante, assim como existe outras opções, porém a galera tá falando do vojvoda com sendo um técnico de pressão alta e absurda, já foi um dia no últimos meses a jogada deles era se defender em um bloco baixo (para os leigos, isso basicamente significa que quase todo ficava bem recuado na defesa deixando o adversário com toda a bola) e metia um chutão para o centroavante vencer na bola aérea assim proporcionando os contra ataques, a pergunta que fica é: temos um centroavante pra ganhar essas bolas aéreas como fortaleza tinha? Bem, nomes que não foram especulados e que eu considero também opções interessantes seriam o de Pablo repetto, tem um estilo bem defensivo com e muita velocidade nos contra ataques tanto pelos lados quanto pelo meio (sem ser no chutão). E aquele que PRA MIM seria a opção mais interessante (tirando o vojvoda) Gabriel Heinze, esse não passaria a mão na cabeça de jogador nem de ninguém, os dirigentes do clube nem chegam no CT pq ele simplesmente coloca no contrato que só ele comanda os jogadores, usa a base de seus clubes como poucos(mandava até no sub 14 do Vélez), um dos nomes mais conhecidos que foi revelado e lapido por ele é o Almada. Não baixa cabeça pra ninguém, eu gostaria de ver um cara desses quem tem o pulso firme, que não tem medo de usar a base, e que não tem medo dirigente comando o Corinthians. O único problema é o fato de ele ainda não ter experiência no Brasil, porém ainda assim eu queria ver ele num clube brasileiro, até pq seria mais que merecido se ele limitasse a água em algum treino com esses caras que temos KKKKKK.

Responder ao post do Márcio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Ir no Estádio foi a maior besteira que eu fiz

    Criado há 3 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    É o vini pohraaaaaa

    Criado há 47 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 6 minutos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 7 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico